top of page

Tailândia

Pr. Pravet e Pr. Pichat já alguns anos estão implantando igrejas e realizando reuniões com grupo pequenos nas tribos do norte do país. Além de pastores paquistaneses refugiados em Bangkok. A Tailândia possui um pouco menos de 70 milhões de habitantes e existem cerca de de 70 etnias dentro da nação e há presença cristã há mais de 300 anos lá. Entretanto, a presença do cristianismo no país é muito pequena, cerca de 0,07% da população.

Cultos nos lares

Pr. Pichat tem trabalhado nas regiões das montanhas fazendo visitas, cultos nos lares e pontos de pregação. 
As casas onde os cultos são realizados são bem simples contudo o grupo que ali vai tem fome sincera por Deus.

Vilarejos

Pr. Pravet tem se dedicado no evangelismo das tribos do norte do país e graças a Deus, muitas conversões tem ocorrido. Ele instala purificadores de águas nas vilas com água salobra. Além disso, oferecem ajuda humanitárias para famílias em extrema pobreza.

Implantação de igrejas

Muitos grupos étnicos chegando à Tailândia fugindo de conflitos, guerras e perseguição religiosa nos seus países. E um desses grupos chamou a atenção dos missionários que apoiamos: os paquistaneses.

A maioria dos refugiados paquistaneses vieram para a Bangkok buscando apoio na abundante estrutura da ONU no processo de reassentamento com um visto de refugiado. Ali, os missionários brasileiros conheceram pastores e cristãos paquistaneses que desejavam implantar igrejas, agora, no novo país. 
Sendo assim, começaram a apoiá-los no processo de implantação de igrejas e evangelismos. 

Essa rede de igrejas tem feito um trabalho evangelístico fantástico e nos últimos meses novos paquistaneses, Indianos, Silks e Tailandeses têm se convertido a Cristo. Esses irmãos estão servindo a Deus no meio do caos e respondendo o Ide do Senhor em uma situação onde muitos até O rejeitariam.

veja algumas fotos

WhatsApp Image 2022-07-06 at 22.38.45.jpeg
bottom of page